Região oeste realiza encontro regional da OASC em Nova Santa Rosa, PR

1Dia 19 de setembro de 2010 a OASC “Marta Maria” de Nova Santa Rosa, PR hospedou o Encontro Regional de sua região com a participação de todas as paróquias que integram a região, com exceção das mais distantes.

A programação iniciou às 9,45h da manhã sob a direção da líder regional Irmã Clarice Krause que saudou a todas. Da mesma forma a irmã Gerli Köhn em nome da OASC local e a presidente Nacional da OASC irmã Oraide Rusch também expressaram sua satisfação pela presença das mais de 200 irmãs. As irmãs Carla Nogueira e  Anete Britzke dirigiram no louvor e vários grupos fizeram suas apresentações. As irmãs Kátia Seidel e Carla Nogueira falaram pela manhã sobre o tema: REJUVENESÇA RELAXE E RENOVE. Lições valiosas elas souberam repassar sobre o mesmo que foram de muita bênção a todas.

O almoço foi servido no salão social da igreja e serviu como momento de descontração e comunhão das irmãs. Às 14h iniciou a sessão administrativa onde a presidente nacional prestou informações sobre a região e conclamou a todas para um maior engajamento no trabalho. Foram eleitas como líderes regionais as irmãs Regina Kerber e Kátia Seidel, depois empossadas oficialmente pelo presidente da IECB Pastor Ivo Köhn. A direção do programa da tarde estava ao encargo da nova líder e novamente os grupos fizeram suas participações e a irmã Oraide Rusch palestrou sobre o tema: MULHER DE ATITUDE. Com maestria ela também soube incentivar as irmãs nesse sentido.

Muito rapidamente passou o dia e todas tiveram que retornar, mas levando consigo uma nova bagagem de ânimo e incentivo para sua vida e para seu trabalho!

Diretoria da OASC Marta Maria