Irmãos reunidos em Praia de Leste para implantar mais uma Igreja Congregacional

1Queremos compartilhar com os leitores da revista, que estamos realizando encontros periódicos no balneário de Praia de Leste, cidade de Pontal do Paraná, no litoral paranaense, com a finalidade que a partir desses encontros surgirá mais uma Igreja Congregacional.

Desde o mês de maio desse ano, estamos realizando cultos e estudos bíblicos, bem como o ensino doutrinário a adolescentes. Tudo começou a partir de um contato realizado por Lino Kalb, que era membro congregacional em Foz do Iguaçu, e já fazia 8 anos que estava no litoral paranaense, que se deu o início das programações. Nossos cultos tem uma média de 10 pessoas participantes, e estamos percebendo a manifestação do poder de Deus na transformação de vidas e circunstâncias desde que esses encontros começaram.

Compartilhamos isso, para motivar outras pessoas e igrejas a desenvolverem projetos de implantação de igrejas, e para tanto, uma família comprometida com o Senhor e disposta é suficiente para iniciar uma igreja. Nos alegramos por todos aqueles que estão participando em Praia de Leste, bem como o comprometimento, disposição e esforço que fazem para que esse projeto se concretize.

Pr. Charles Renner
IECB – Curitiba