Noite Especial com a FACTECON e Jantar da Cuca e Linguiça

Na noite do dia 5 de agosto de 2017 a Comunidade Evangélica Congregacional de Panambi Norte, RS viveu um momento especial. Tivemos conosco o Grupo VIDA NOVA da nossa FACTECON, que abrilhantou a noite com vários hinos, dirigiu no Louvor e também apresentou uma peça teatral sobre o pouco tempo que as pessoas têm ou se tomam para as coisas de Deus, que dizem respeito à salvação de suas almas. O diretor Pastor Paulo Aguilar falou sobre Mateus 6.25-32 abordando o tema: “O QUE TEM SIDO A NOSSA PRIORIDADE NO DIA A DIA?” Ele afirmou que nós invertemos as prioridades e fizemos exatamente o contrário do que fazem as flores do campo e as aves dos céus, ilustrações usadas por Jesus no texto. Nasce primeiro a raiz que vai a busca de umidade, vitalidade e vigor. Assim precisamos enraizar em Deus para adquirir vigor. O tamanho de Deus em nossa vida depende da nossa proximidade ou distanciamento Dele. Foram sábias palavras que fizeram todos refletir sobre os reais valores da vida.

Em seguida todos degustaram a Linguiça com Cuca e saladas num Jantar de confraternização ao redor das mesas. Foi a primeira experiência desse cardápio da comunidade e todos alegremente aproveitaram a ocasião para estreitar também laços de amizade e fraternidade.

Somos muito gratos a Equipe da FACTECON por nos proporcionarem essa linda apresentação e desejamos a esse nosso coração da IECB as mais ricas bênçãos do Senhor e muito sucesso em seus propósitos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A equipe pastoral de Panambi Norte