XVI Encontro Regional – Região Alto Uruguai

Graça e Paz da Parte de Deus a todos os “AMIGOS” que lêem este artigo!

Amizade… palavra que nos lembra muito, lembra de pessoas, de momentos, sempre  boas lembranças, e justamente sobre este assunto tão agradável, é que esteve baseado o nosso XVI Encontro Regional de Jovens, Região Alto Uruguai em Padre Gonzáles nos dias 24 e 25 de Maio de 2008.

O Tema: “Laços de Amizade” foi desenvolvido de uma forma maravilhosa pelo pregador do encontro, Pastor Lírio Trennepohll, trabalhando os Laços de Amizade em dois aspectos, as “Amizades que Destroem” e as “Amizades que Edificam”. Agradecemos à Deus pelas palavras ditas, certamente irão nos auxiliar na escolha de amigos, e também irão nos auxiliar a sermos melhores amigos!

O louvor esteve a encargo do Grupo Vida do IBISEC, o qual também foi abençoado por Deus, e sentimos o fluir do Espírito Santo de Deus, durante o louvor que nos levou para mais perto de Deus.

Agradecemos a equipe organizadora, Pastor Danilo Wollenberg e Paróquia de Padre Gonzáles, que se empenharam ao máximo para proporcionar o encontro maravilhoso, e, que realmente o foi.

Agradecemos também ao nosso Deus, e Amigo, que nos concedeu além de dias abençoados, também as muitas bênçãos que lá foram derramadas!

Foram momentos especiais e importantes, pudemos fazer novas amizades, firmar outras tantas, e certamente será uma marca na vida de muitos jovens. Por tudo que nos foi proporcionado… Obrigado!

Seminarista Jaime Pufal