Retiro de Pastores e Famílias da IECB

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

A IECB realizou mais um mui exitoso retiro de pastores e famílias. Nos dias 18 a 20 de março de 2016, no hotel Pratas Termas Resort, de São Carlos, SC. Sob o tema: “RESTAURANDO O BRILHO DA CONVIVÊNCIA” com o palestrante Pr. Emerson Cobianchi de Coronel Procópio/PR. Que com muita excelência destacou, na sexta a noite, a importância de restaurar o brilho do amor conjugal, no sábado pela manhã o relacionamento conjugal, sábado a noite restaurando o brilho ministerial e domingo pela manhã restaurando o brilho da convivência entre os irmãos. Animados pelo grupo de louvor composto por Pr. Jaime, Rafael, Luan e Paulo. Enquanto as crianças foram muito bem cuidadas e atendidas pelos cuidadores Maisa, Marcieli, Kethlyn, seminaristas Alexandre e Everson. Agradecemos a todos que contribuíram para o êxito deste evento. Agradecemos a todos que participaram e em nome destes agradecemos a todos que investiram em ofertas para a realização deste evento. A todas as paróquias, comunidades e irmãos em particular que auxiliaram seu pastor para que participasse deste evento revigorante.

Compartilhamos alguns testemunhos publicados no face, como testemunha e prova de que o evento recebeu nota máxima em todos os quesitos. Deus seja louvado e somente a Ele toda honra e toda glória.

Nair Adela Trebien Gund – Sem palavras para agradecer. Foi muito bom! Valeu Pastor Mauro e Rosi! Que Deus os continue abençoando ricamente.

Cleunice Kollenberg Reschke – Foi muito abençoado o retiro. Dias realmente especiais de refrigério em todos os sentidos. Voltamos para casa revigorados. A lembrança tbm superou a expectativa. Parabéns Pr. Mauro e Rosemeri juntamente com toda sua equipe.

Everaldo Luciano Wagner – Parabéns pelo Conjunto da obra. Deus abençoe e recompense a cada um. Muito obrigado em nome da minha Família.

Adriana Daiane Richter – Foram dias maravilhosos, dias de revitalização, muito obrigado a todos por este privilégio, por todos os organizadores estão de parabéns. Deus os abençoe grandemente sempre. Uma abençoada Semana Santa e feliz Páscoa.

Hains Hattge – Mais uma vez o nosso muito obrigado. Q Deus continue se manifestando através da direção da IECB e acima de tudo ao nosso Capitão (Pastor Mauro) e família. Um abraço em Cristo Jesus.

Osvino Reschke – Como IECB, nos sentimos realizados,com a vossa realização com o retiro. Obrigado a todos que participaram,perdeu muito quem não foi. Obrigado Pastor Mauro pela Excelente organização. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUito bom.

Alice Reinke Mohnschmidt – Estava uma bênção. Obrigada Pr. Mauro e Rosi e toda diretoria da IECB pela organização do retiro, voltei com mais animo e a certeza que Deus quer me usar para a sua obra, Ele me revestiu com o seu brilho, no meu casamento e no ministério!!!quero fazer mais por Jesus!!!quero brilhar onde eu estou, Naranjal!!gracias por tudo!!!

Valdemiro Fiedler – Retiro muito abençoado. Já estamos em contagem regressiva para o próximo. Parabéns Pastor Mauro e família pela organização. E muito obrigado por todos os subsídios.

Henrique S. Sarmento – Faço coro aos comentários acima, foi um tempo muito precioso, de refrigério, reflexão e comunhão. Obrigado Pr. Mauro Mohnschmidt e equipe pela dedicação e seriedade com que trataram a programação, só temos a agradecê-los e parabenizá-los.

A diretoria da IECB