IV Acampamento da Escola Novas de Alegria

1 2 3 4 5 6

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dias 11 a 13 de fevereiro de 2016 a Escola Bíblia “Novas de Alegria” da Igreja Evangélica Congregacional da Zona Norte, Panambi, RS liderada pela sua equipe de professores (as) e monitores realizou mais um acampamento. O lema foi: “PROCURANDO CRISTO! ONDE SERÁ QUE ELE ESTÁ?”.

Mais de 80 crianças participaram desse evento que iniciou com a acolhida na sexta-feira, à tardinha e terminou no Domingo à tarde. Muito louvor, histórias bíblicas dramatizadas, brincadeiras, gincanas para todas as idades aconteceram, inclusive ao redor da fogueira no sábado à noite. Foi muito gostoso e gratificante ver a empolgação e o entusiasmo de todas as crianças, a alegria dos pais, a dedicação e o empenho da equipe de retaguarda. As fotos falam por si.

Com esse acampamento a Escola “Novas de Alegria” sempre inicia as suas atividades cada ano. Todos os sábados à tarde, com início às 14h tem Escolinha. Nosso agradecimento profundo a equipe de professoras e professores, a todos que trouxeram seus filhos, a todos que participaram da equipe de sustentação do evento e contribuíram para o êxito de mais esse acontecimento.

A equipe de pastores