Programação especial na Comunidade de Linha 23 de Julho

1Programa especial na Comunidade Congregacional de La. 23 de Julho – Ubiretama, nos dias 15, 16 e 18 de Agosto com a presença do Pr. Lic. Jaime Pufhal e sua esposa Alana, da cidade de Horizontina foi muito especial. Embora fazia frio pela parte da noite, durante o dia tínhamos agradáveis dias ensolarados e com a temperatura amena.

Foi o que pedíamos a Deus e mais ainda copiosas bênçãos que o Senhor Deus nos concedeu quando estávamos ouvindo a Sua preciosa palavra através das mensagens pregadas, cantadas ou através de apresentações teatrais. O pregador falou na primeira noite, sobre o tema: “Lar, doce lar” baseando a sua  mensagem em Sl 128. Um pai bem sucedido é aquele que luta com fé e oração pela sua família.
Logo após a mensagem houve uma apresentação teatral pelas crianças da Escola Dominical dirigida pela irmã Rosmaldi ainda alusivo ao dia dos pais sob o título: A volta do filho pródigo. Ao final do programa todos os pais presentes receberam um obséquio, uma planta de pinos. “Plantar uma árvore é fazer sombra para nossos filhos”.

Na  sexta-feira a noite novamente as famílias e visitantes retornaram para ouvir o pregador falar sobre o tema: “Tudo muda quando você muda”. Ponderou entre outros pensamentos: “Sua igreja não é melhor porque você não quer mudar”. “A sua igreja é a sua cara”. “Pessoas pessimistas atraiam os pessimistas, mas pessoas otimistas atraem os otimistas”. “Tudo muda quando eu mudo na vida espiritual”. E no domingo pela manhã, lá estavam as nossas famílias e visitantes para uma programação voltada para o aniversário da Comunidade, que no mês de Março completou seus 64 anos de atividades. Não foi possível a comemoração naquela data e por isso, nesta ocasião foi lembrado às 6 décadas de nossa querida Comunidade. Seus fundadores e suas famílias como também sua fé e perseverança foram lembrados. Nesta ocasião também ouvimos a mensagem da Palavra de Deus através da pregação e muitos cânticos e orações de agradecimentos e interseções pelos doentes. Ao meio-dia foi servido um delicioso bufê com um grande número de participantes. Somos profundamente agradecidos a Deus pelas múltiplas bênçãos derramadas sobre todas as programações desenvolvidas nas Comunidades de La. 23 de Julho.