Programação Especial em Planalto do Oeste

1A Igreja Evangélica Congregacional de Planalto do Oeste, Nova Santa Rosa viveu momentos especiais dias 15 a 17 de junho de 2012. Realizaram-se três programações muito abençoadas tendo como palestrante convidado o Pastor Analdo Lenz, de Lajeado, RS. Na primeira noite ele baseou sua mensagem sobre João 4, a mulher samaritana e desenvolveu o tema: “FREQUENTADORES DA IGREJA OU VERDADEIROS ADORADORES”.

Ele frisou que os verdadeiros adoradores  conhecem Jesus, abandonam o pecado e amam, sempre fundamentando-se no exemplo da mulher samaritana.Pastor Lenz teve a honra de inaugurar o novo púlpito, o qual antes da mensagem foi consagrado ao seu uso pelo pastor local. O coral da comunidade local abrilhantou com hinos essa primeira programação e um grupo de louvor local dirigiu o louvor nas três programações. No sábado à noite o pregador desenvolveu o tema :”VIVER ALÉM DOS LIMITES” baseando-se em 1. Cr 4.9-10.

Disse que Deus deseja abençoar e usar cada um de nós; Ele olha a cada um como alguém especial; quer que cada um seja dependente dele e nos concede o que lhe pedimos. O Conjunto Instrumental Raios de Luz de Nova Santa Rosa participou dessa programação.

No Domingo de manhã Pastor Lenz falou sobre 2. Reis 5.1-19 e desenvolveu o tema: “UM HOMEM QUASE FELIZ” referindo-se a Naamã. Ele disse que Naamã aceitou o testemunho da sua empregada, foi buscar ajuda, se humilhou diante de Deus, se converteu em verdadeiro adorador e reavaliou seu conceito. O grupo de Louvor além de dirigir o louvor nos brindou com três belas mensagens musicais.

Foram momentos muito enriquecedores e agradecemos ao Pastor Lenz e esposa por terem aceito o convite. Para o almoço a OASC “Tabéia” da igreja local preparou uma feijoada e assim todos puderam ainda desfrutar de uma gostosa comunhão e confraternização.

Pastores Ivo Köhn e Valdir Braun