Programação especial – 72 anos – Paróquia L. XV de Novembro – Santa Rosa – RS

A abertura deu-se na sexta-feira, dia 19 de Setembro, ás 19/30 horas no templo da Comunidade com grande afluência de membros e visitantes. Corais, duplas e o canto congregacional se apresentaram como também os alunos da escola de música da Comunidade, ou a orquestra, se apresentou pela primeira vez com o hino: “Chuvas de bênçãos teremos”, com os seguintes instrumentos – 3 gaitas, 3 violinos, 5 instrumentos de sopro, teclado e flauta transversal.

O Pastor convidado foi o pr. Ivo L. Köhn de Nova Santa Rosa – Paraná, vice-presidente da Igreja Evangélica Congregacional do Brasil. A Comunidade propôs ao pastor Ivo, discorrer sobre o tema: “Como vai a sua vida espiritual? Com muita sabedoria e autoridade espiritual trouxe a primeira mensagem, na sexta-feira a noite baseada no texto de Dt 6 (O grande Mandamento). “Se queremos ir bem na vida espiritual precisamos do Senhor Jesus e de suas bênçãos”, disse o palestrante. Sábado a noite, o palestrante falou sobre o texto de Lc cap.16 (A parábola do rico e de Lázaro), destacando que se queremos crescer na vida espiritual, precisamos tomar decisões, e decisões se toma em vida, pois na eternidade elas chegam tarde demais.

No domingo pela manhã falou sobre o perdão, baseando-se no texto de Mt cap.18 ( O empregado mau). “Quem quer ir bem na vida espiritual precisa do perdão e  ser perdoado A falta de perdão gerar doenças, bloqueia o nosso relacionamento com Deus e o nosso próximo, cheira mal, atinge outros. Precisamos liberar o perdão”, disse o pastor com autoridade. Muitas pessoas  entregaram sua vida a Jesus. Outras renovaram a sua fé em Jesus.

A Comunidade agradece ao pastor Ivo Köhn por ter aceitado o convite e se deixar usar pelo poder de Deus para nos abençoar ricamente nesta programação especial. Agradece também a todos que participaram no almoço comemorativo servido ao meio-dia. Que a graça e as misericórdias do Senhor Jesus acompanhe a todos nós.

Hélio G.Renner – Pastor e

Comunidade Congregacional de La. 15 de Novembro