Oferta especial para uma Creche em Ajuricaba

1Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. 1 Coríntios 11:1

Esse versículo acima citado creio que é um grande chamado a cada um de nós Cristãos, “ser imitador de Cristo” e o Apostolo Paulo diz: Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Gálatas 2.20. e juntando isso ao maravilhoso Lema deste ano de nossa amada IECB, creio que nos chama para um grande compromisso UNIDOS POR UMA MISSÃO, qual é a nossa missão? Como igreja como cristãos, como departamentos, qual é a nossa missão? Você sabe por que você esta aqui? E entre essas perguntas e indagações e avaliamos que temos que realmente fazer, qual é a nossa missão? E como igreja temos vários departamentos e cada um exerce sua missão, e neste ano de 2013 temos sido desafiados a fazer nossa missão ou ao menos parte dela, e me alegro em poder compartilhar uma ação social maravilhosa que a OASC da comunidade de Linha 30 Ajuricaba (que o nome já leva a fazer algo Ordem AUXILIADORA de Senhoras Congregacional) que com o apoio da comunidade da linha 30 fez uma oferta muito especial para uma Creche em um bairro de Ajuricaba, com uma oferta espontânea de cada membro da comunidade e da OASC foi adquirido e doado a Creche vários matérias Bíblicos para serem usados na educação bíblica das crianças, que foi muito bem aceito pela diretora e professoras e também pelas crianças, com isso também tendo a oportunidade de conhecer mais e mais de Cristo.

Isso não é motivo de nos vangloriar, ou até achar que isso é o suficiente, pois se estamos unidos por uma missão Jesus diz: “Ide Pregai, levai o meu evangelho sejam AUXILIADORAS sejam AUXILIADORES” e gostaria de desafiar a cada departamento não somente da OASC, mas toda a nossa Igreja para estarmos unidos por uma missão “fechados” com Jesus de levar adiante o amor dEle, ninguém é tão pobre que não pode ajudar, e ninguém é tão rico que não possa receber e/ ou precisa de ajuda. Deus tem nos dado muito a cada um vamos levar e distribuir a aqueles que não tem ou que não conhecem a Jesus.

Que Deus possa abençoar a cada um de nós obrigado por aqueles que fizeram um pouco do que Jesus pede de nós e que isso não seja para honra e gloria humana, mas tudo para honra e gloria de Deus.

Pr. Oldenei Roberto Kerber.