Evangelização em Rincão Fundo, Panambi Norte – RS

Dias 19 e 20 de agosto de 2017 a Comunidade Evangélica Congregacional de Rincão Fundo, Panambi Norte, RS, realizou sua programação especial evangelística, desta vez com Pastor Dione Lausch de Tenente Portela, RS.

Sábado, à noite, às 19,30h aconteceu a primeira programação na igreja. Nesse programa tivemos a participação do Coral Misto de Rincão Fundo com vários hinos e o pastor Dione falou sobre Salmo 78.1-7 enfatizando a importância e a necessidade de olhar para frente e não para trás, pois quem vive só do passado é museu. Do passado aprendemos a melhorar o futuro. Deus tem cuidado do seu povo e apesar de sua rebeldia constante, nunca o abandonou.

Domingo pela manhã, às 10h, aconteceu a segunda programação no Salão Vitória de Rincão Fundo. O coral de Vozes de Panambi Norte cantou e a irmã Claudia também participou com lindas interpretações. O Pastor Dione falou sobre 1 Samuel 30.1-6. Abordou as estratégias de Satanás para nos derrubar à luz da história de Davi em Ziclague, estratégias que se fazem sentir na família, na vida social, na vida financeira e na saúde. Deus nos criou para sermos vencedores, pois somos a menina dos seus olhos.

Ao meio dia todos confraternizaram saboreando um gostoso churrasco. Foram duas programações que a comunidade realiza todos os anos nesse fim de semana e que mais uma vez serviram para edificação especial na fé e na comunhão com Deus e uns com os outros. Deus seja louvado por essas oportunidades especiais!

A equipe pastoral