IECB realiza mais um retiro de pastores e famílias

1Sob o nome CLÍNICA FERMATA IECB realizou-se mais um Retiro de Pastores e Famílias dias 14 a 16 de março de 2014 no Termas Hotel de São Carlos, SC.  O enfoque desse Retiro foi a vida familiar e matrimonial do pastor e a motivação ministerial. Este retiro tornou-se possível graças ao empenho do nosso presidente Pastor Mauro Mohnschmidt e sua esposa, os quais intermediaram junto ao Projeto FERMATA auxílio e parceria.

Foram dias inesquecíveis. O casal Edmundo e Marli Spieger (os diretores do projeto FERMATA) acompanhados do irmão Luciano e sua esposa nos serviram na ministração das palestras. Os temas abordados foram: “A chave para a vida abundante” (Edmundo); “O propósito de Deus no casamento” (Edmundo) e “Vivendo no triângulo do amor de Deus” (Edmundo). Sábado de manhã Luciano e Edmundo palestraram para os homens e a irmã Marli para as mulheres. Jovens cuidaram dos filhos dos pastores com programações exclusivas paralelas aos programas. Sábado à tarde todos tinham um espaço livre para descanso, recreação ou estreitamento dos laços de amizade. Sábado à noite, após a palestra, ainda tivemos a revelação do (a) amigo (a) secreto (a)

Domingo pela manhã tivemos os testemunhos de avaliação e a celebração da Santa Ceia. Depois palavras de agradecimento e entrega de mimos aos organizadores do evento e palestrantes. Foram momentos ímpares de gostosa comunhão e fortalecimento dos laços que nos unem. Uma verdadeira FERMATA = PARADA para recarregar as baterias e temos certeza que todos retornaram alegres e satisfeitos para o seu campo de trabalho.

Nosso agradecimento à direção da Igreja, casal Mohnschmidt, ao Casal Spieger pelo apoio, pela logística e tudo que fizeram para nos possibilitar esses dias. Que Deus lhes recompense com bênçãos sem fim!

Colégio dos Pastores da IECB