Dia de comunhão em Rincão Frente – Panambi Norte – RS

No dia 12 de novembro de 2017 os membros que frequentam os cultos em Rincão Frente, Panambi, RS decidiram ter um Domingo diferente de comunhão e confraternização.

De manhã realizou-se o culto no qual Pastor Ivo falou sobre o texto de Romanos 5.15. Disse ele que precisamos andar com prudência e não como néscios, mas como sábios. Mostrou quem são os néscios e quem são os sábios. Depois falou sobre o que significa andar prudentemente. Acentuou que isso significa ter certeza de estar no caminho certo; ter companhia agradável; munir-se do devido preparo para a caminhada; estar atento às armadilhas do caminho; não desanimar diante dos obstáculos; não correr muito depressa e não passar pelos machucados e cansados na estrada, sem dar assistência física, emocional e espiritual.

 

 

 

Enquanto alguns preparavam uma gostosa galinhada os demais fizeram um círculo para uma boa conversa saboreando um gostoso chimarrão. Ao meio dia todos almoçaram juntos sentindo-se assim mais próximos e podendo contar um ao outro suas experiências de vida. Essa comunhão estendeu-se até à tarde. Que o Senhor continue abençoando essas famílias no seu dia a dia!

Equipe pastoral de Panambi Norte