Visita dos Seminaristas – Linha 15 de Novembro, RS

1O Grupo Vida esteve na Paróquia de Linha 15 de Novembro, nos dias 30 de Setembro e 1 e 2 de Outubro do corrente ano para uma turnê pela paróquia. O grupo de seminaristas do seminário, em número de 7, acompanhado pelo seu diretor, Pr. Lírio Trenepohl, estiveram a trabalho nas 7 Comunidades que compõem a Paróquia. Na Comunidade local, La. 15 de Novembro participaram com cânticos, testemunhos e apresentações pela comemoração dos 75 anos de atividades da Comunidade e Paróquia. Nas demais Comunidades as apresentações foram idênticas, destacando a importância de vivermos conforme os padrões e ensinamentos da Bíblia. Foi importante também o destaque dado ao nosso seminário com explicações sobre a vida, atividades e as economias da instituição. A paróquia realizou a campanha do quilo, arrecadando um expressivo montante de alimentos não perecíveis e também levantou a sua oferta anual para o seminário, somando mais de R$ 3.000,00. A paróquia também teve o privilégio de ser contemplada com a primeira visita da Kombi nova adquirida recentemente pelo seminário.  Alguns seminaristas hospedamos aqui em casa mesmo, mas outros tivemos que hospedar em casas de famílias que generosamente contribuíram na hospedagem e também nas refeições.

Que continuemos apoiando o nosso seminário com as nossas orações e financeiramente  todos aqueles que estão ligados diretamente ou indiretamente à instituição.

Não nos cansemos de fazer o bem. Pois, se não desanimarmos chegará o tempo certo em que faremos a colheita. Portanto, sempre que pudermos, devemos fazer o bem a todos, especialmente aos que fazer parte da nossa família na fé” (Gl 6. 9-10 NTLH).

Hélio G. Renner – Pastor
Linha 15 de Novembro – Santa Rosa.