VIII Encontro Paroquial de Casais – Santa Rosa, RS

1Dia 17 de junho de 2012, se realizou o oitavo e maior encontro paroquial de casais de Santa Rosa com 63 casais participantes. Este ano o encontro foi realizado na comunidade de Linha das Flores, em função do templo em Santa Rosa ainda estar em reformas. Esteve conosco o Pr. Rogelio Renner de Vila Paraíso do Sul, que explanou o tema “A Felicidade da Vida a Dois”, destacando a importância de conhecer e observar os dez mandamentos do casamento para que esta felicidade seja alcançada e usufruída.

Também abrilhantaram o encontro o casal Jaime e Viviane com a apresentação de belas canções. Com a colaboração de toda  a equipe, um saboroso almoço foi preparado, seguido de sobremesa e a tradicional torta de casamento. Além de muitos doces, bombons, balas e distribuição de prêmios como vales pizza, jantar, almoço e combustível aos casais participantes, doações do comércio da cidade.

Agradecemos ao Pr. Rogelio, dupla Jaime e Viviane e ao pessoal da equipe de trabalho que muito se esforçou para o êxito do evento. E felicitamos a todos os casais que tem tido a nobre visão de investir em seu casamento participando anualmente do encontro de casais. Que Deus abençoe o seu casamento regando com seu Santo Espírito cada investimento que você tem feito para que seu matrimonio tenha a beleza e a felicidade que sem dúvida você deseja.

Pr. Mauro Mohnschmidt
e Pr. Neimar Plack Brauwers