V Encontro de casais – Santa Rosa – RS

A paróquia de Santa Rosa  teve o privilégio de realizar a quinta edição do encontro paroquial e anual de casais. Com a inscrição de 45 casais, em mais um dia de intenso frio no ambiente externo, mas de calor muito aconchegante no local das palestras e no salão social da comunidade de Santa Rosa.

Passamos juntos um dia inesquecível, sendo que os casais que tem participado em todas as edições tem chegado a avaliação que está cada ano melhor. Desta vez não tivemos palestrante de fora, o próprio pastor local assumiu a responsabilidade, abordando, na parte da manhã o tema: “ AS QUATRO ESTAÇÕES DO CASAMENTO”.

Na parte da tarde assistimos o filme: “Prova de Fogo”, que fez todos os casais terminarem o dia profundamente impactados e decididos a repensarem muitas de suas prioridades e não permitirem que o inverno da vida conjugal persista em seus casamentos.

Parabéns a todos os casais que levam a sério sua vida conjugal, e tem o real propósito de cumprir seus votos de amor e fidelidade até que a morte os separe. E incentivamos a todos os casais leitores da revista “O Mensageiro”, a investirem no seu casamento, e uma forma de faze-lo é participando de encontros deste nível.

Pr. Mauro Mohnschmidt