Uma Igreja Relevante Após o 76º Concílio

Após o 76º Concílio da IECB é hora de agradecer, louvar e glorificar. “Grandes são as obras do Senhor, consideradas por todos os que nelas se comprazem.” Sl 111.2.

Todos que estiveram no concílio com disposição de considerar, ou seja, perceber, as grandes obras do Senhor, puderam fazê-lo, através das plenárias, mensagens, canções, logística e demais atrações deste concílio.

Nosso Deus é tremendo. Deus é bom. Em todo tempo Deus é bom. Nos momentos difíceis nos ampara e sustenta, ao ponto de nos carregar nos braços quando nossa força falta. A IECB tem sido testemunha viva disto.

Através deste artigo, viemos em nome da IECB, agradecer a todos que oraram pelo concílio. A todos os pastores, delegados e visitantes que estiveram conosco. Nos cultos e sessões plenárias. Por cada relatório escrito ou falado. Das paróquias e Departamentos. Por cada opinião valiosa. Por cada debate enriquecedor. Por todas as resoluções. Pela amizade e companheirismo. Por cada elogio e por cada critica construtiva. Temos plena convicção de que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.” Rm 8.28.

Agradecemos a igreja e equipe hospedeira, liderada pelo Pr. Everaldo e família, com a diretoria e membros, ao seu lado. Vocês foram formidáveis. Parabéns. Foram grandes parceiros da diretoria nacional, imprescindíveis para o êxito do evento. Na hospedagem, alimentação e atenção dispensada. Aos que participaram com apresentações, bem como as autoridades e visitantes locais, somos muito gratos.

Muito obrigado a equipe da diretoria nacional. E a todos que contribuíram de alguma forma para que tudo fosse como foi. Graças ao empenho de todos, concluímos com muito êxito, mais este evento.

Continuamos alimentando muitos sonhos e projetos, que a partir das resoluções, que precisam ser implementados, para que gradativamente sejam alcançados. E para isto continuamos contando com vossas orações, apoio e empenho. Para que unidos por esta missão, prossigamos revestidos pela graça para sermos uma igreja relevante no contexto no qual estamos inseridos, um a um, resgatando princípios vitais. Sem os quais não há futuro para igreja, para a família, para a sociedade e nem para a humanidade. Estamos em um momento crucial onde este resgate é realmente vital. Nada acontece por acaso, em tudo há um objetivo. Sejamos intencionais em nossas investidas, sabendo onde a escolha do caminho, nos levará. Deus tem um plano perfeito para a sua vida, e com certeza o tem para a sua amada igreja. A IECB deve cumprir o que lhe está proposto, e nós desejamos ser os instrumentos que Deus usará para o avanço desta obra. Continuamos contando com você nosso fiel apoiador e engajado nesta mesma nobre missão.

Ao concluirmos os trabalhos deste concílio, já direcionamos nossa atenção para o 77º concílio da IECB, que será em Ajuricaba/RS, nos dias 13 a 15 de outubro de 2017, agende, participe, se encante e seja você o próximo a retornar para a sua comunidade, maravilhado pelos dias, inesquecivelmente abençoados de concílio.

 

Confira galeria de fotos: