Transferência de Pastores na Região Oeste

A região oeste viveu no final de semana do dia 17 e 18 de fevereiro de 2007 dois momentos muito importantes. No sábado, dia 17 de fevereiro a paróquia de Pato Bragado, PR recebeu oficialmente seu novo pastor e família. Trata-se de Adimar Pufal, proveniente da paróquia de Cunha Porã, SC. O culto de instalação e posse foi dirigido pelo secretário regional Pastor Ivo Köhn. Estiveram presentes o Pastor Bruno Giese e família, que atuaram na paróquia desde a sua fundação e já anteriormente quando ainda pertencia à paróquia de Marechal Cândido Rondon, autoridades municipais como a prefeita Normilda, o presidente da Câmara de Vereadores, as lideranças da paróquia e das comunidades e apesar da chuva, um bom público. Pastor Bruno foi homenageado pelo executivo municipal com uma placa e com palavras de reconhecimento pelos seus serviços prestados e ao novo pastor foram dadas as boas vindas e ele foi saudado por todos que fizeram uso da palavra com votos de que tenha muito êxito em seu ministério. O pastor presidente da IECB Pastor Dorival Seidel fez a instalação oficial do Pastor Adimar Pufal e trouxe a mensagem repassando palavras de encorajamento e ânimo a todos. Pastor Bruno e família bem como Pastor Adimar e família cantaram hinos e Pastor Adimar expressou sua satisfação em poder servir ao Senhor nessa paróquia colocando-se ao dispor de Deus para sua obra ali.
No outro dia de manhã, dia 18, às 9h tivemos outro momento importante na Igreja de Itaipulândia, PR onde Pastor Bruno Giese foi instalado como novo pastor daquela paróquia. Algumas famílias de Pato Bragado e familiares de Nova Santa Rosa também participaram. Pastor Dorival Seidel dirigiu a programação e o secretário regional Pastor Ivo Köhn fez a instalação do Pastor Bruno e trouxe a mensagem. Falou sobre as responsabilidades do pastor e as responsabilidades do rebanho, expressando palavras de motivação a ambos. Pastor Adimar Pufal e esposa cantaram e também a família do Pastor Bruno. A paróquia e a OASC local saudaram ao novo pastor desejando as boas vindas. Para o meio dia foi servido almoço de confraternização no pavilhão da comunidade de Caramurú.

Queremos desejar aos dois colegas as mais ricas bênçãos de Deus em seus novos campos de trabalho. Que Deus os continue usando ali como suas ferramentas !

A direção da IECB