Susana Renner viagem a Dayton

1Queridas irmãs

Recentemente, como integrante do comitê internacional, tivemos nossa reunião de Coordenadores Regionais do mundo, WDP (Dia Mundial de Oração), nos dias 1 a 9 de Agosto  2014, em Dayton (Ohio), Estados Unidos. As reuniões de trabalho foram muito boas. Tratamos de nos conhecer e, conhecer a realidade do nosso contexto e ver também as situações adversas que ocorre na coordenação dos diferentes continentes e países.

Esta reunião nos apresentou desafios e lutas que confirmam a importância do nosso movimento de oração, informação que leva à ação. Também tivemos a oportunidade de trabalhar em possíveis alvos para o restante período de um nível específico em diferentes  regiões do mundo como também para a América Latina.

As nossas regiões são muito diferentes e também a organização dentro de cada país, elas tem suas variáveis características. Levantamos metas, que cremos as quais possam atender e fortalecer e também crescer com o movimento. Realizamos o culto do DMO 2015, que tem como tema a pergunta de Jesus aos seus seguidores:”Vocês entenderam o que eu fiz?”. O devocional foi muito significativo para cada uma de nós. Este momento de reflexão motivou-nos cada vez mais a servir ao nosso Senhor Jesus com toda nossa alma, espírito e em verdade. Também estamos diante de um grande desafio como Brasil, organizar a próxima Assembléia Mundial em 2017. Vamos, como OASC nacional, apoiar  este evento com nossas orações e talentos.

Orar sempre, para que as portas se abram para atender ao longo da nossa caminha todas as nossas petições. Vamos orar juntas e assim construiremos novas formas de oração e ação no mundo, em nosso país e na nossa cidade.
Com carinho

Esther Susana Menke Renner
Integrante do comitê internacional WDP (DMO)