Seminaristas e diretor da FACTECON na Paróquia Linha 15 de Novembro

Aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de Setembro na paróquia Congregacional de Linha 15 de Novembro – Santa Rosa. Foram dias com chuva abundante e graciosa. Os seminaristas  de Ijui não se intimidaram e vieram para serem instrumentos de Deus para abençoar e edificar a família da fé, que se reunia em suas Comunidades para ver e ouvir o que Deus tem feito e faz na vida do pecador. A  parábola do filho pródigo foi inteligentemente apresentada num teatro e logo após foi feita a contextualização pelo diretor. Foram também apresentados cânticos com acompanhamento musical, interagindo com o público presente.

Na ocasião também foi levantada uma oferta especial para o Seminário, e famílias trouxeram donativos  destinados para o apoio alimentar na faculdade.

A paróquia de Linha 15 de Novembro, agradece de coração aos acadêmicos, em número de 6 (Um deles – o Maurício, da Linha 15 de Novembro), e ao Pastor Paulo Aguilar, Diretor da FACTECON, pela visita e atividades que realizaram nesta Paróquia. Todos estavam hospedados, nestes dias na Linha 15 e nas comunidades foi servido lanches e almoços. Obrigado irmãs e irmãos.

Deus abençoe a todos.

Hélio G. Renner – Pastor

Paróquia Linha 15 de Novembro