Santa Rita, Paraguai, Recebe Novo Pastor

Dia 21 de fevereiro de 2010 a Paróquia Evangélica Congregacional de Santa Rita, PY acolheu e recebeu oficialmente seu novo pastor num culto festivo que contou com a presença do Pastor Ivo Köhn e esposa, (Presidente da IECB)mais alguns irmãos de Nova Santa Rosa, PR e do Pastor Arno Stelter e família (presidente da IECP).

O culto foi dirigido pelo pastor Presidente da IECP Pastor Arno Stelter que deu as boas vindas a todos e principalmente ao novo pastor e família. O coral da OASC interpretou canções especiais de boas vindas ao pastor e família e Pastor Ivo Köhn, presidente da IECB fez a instalação oficial do pastor Ervino Schranck, o qual com sua família  recebeu as boas vindas pelos líderes da paróquia e da comunidade matriz. Depois de instalado expressou sua satisfação em poder trabalhar ali e colocou-se nas mãos do Senhor como sua ferramenta para a construção da sua obra . Pastor Köhn pregou sobre o papel do pastor e do rebanho baseando sua mensagem em  João 10.14-15 e 27-28 e Hebreus 13.17. Falou amplamente sobre a responsabilidade do pastor vocacionado e do rebanho a ele confiado.

Para o meio dia a comunidade preparou um gostoso almoço no seu salão social e tivemos uma comunhão fraterna e alegre. Desejamos ao Pastor Ervino e sua família muito êxito e sucesso em seu novo campo de trabalho. Que Deus os use poderosamente ali na Sua obra.

Diretoria da IECB