Santa Rita adquire carro novo para obra

O segundo domingo de junho foi um belo e abençoado dia para a paróquia de Santa Rita, no Paraguai. Como já ocorre há alguns anos, toda a igreja com espírito alegre e agradecido se reúne e celebra o dia do pastor.

A programação deste ano teve lugar na comunidade de Santa Rosa Del Monday. O pastor lic. Adilson Lenz deu abertura ao culto, e logo após a direção ficou a cargo das jovens irmãs Carla e Graciele Fenner. Durante o culto, várias pessoas fizeram a sua homenagem ao pastor, através de jograis, cânticos e mensagens. Somos gratos por todas as apresentações e também pela presença de membros de todas as comunidades, bem como visitantes de outras denominações.

No término da programação, o pastor agradeceu pelas homenagens e lembrou aos presentes que o servo do Senhor deve ter uma clara idéia de quem é seu Deus, ter em mente a obra que tem a desempenhar e estar disposto a pagar o preço pela Palavra que prega.

Antes do almoço, tivemos outro momento de profunda gratidão ao Senhor. Com o Salmo 127:1 e 2, “Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ele ama”, os presentes louvaram a Deus pela aquisição no início de abril deste ano do novo veículo da igreja.

Até então, a paróquia possuía um automóvel Corsa, ano 1997, que certamente auxiliou em todas as atividades. Na foto vemos o novo veículo, modelo Corsa Classic, à frente do templo de Santa Rosa Del Monday, juntamente com o presidente paroquial, Jorge Lohmann, o pastor e sua esposa, além dos membros presentes. Neste momento dedicamos oficialmente o veículo ao uso na obra do Senhor, e em oração agradecemos ao Pai Eterno por essa benção tão especial! Com a venda do antigo carro e uma campanha de ofertas voluntárias entre os membros o novo veículo foi adquirido pelo preço de $ 11.300,00. O pastor e a diretoria paroquial expressam seu profundo agradecimento aos membros que oraram e contribuíram neste projeto, e em especial, toda a igreja louva ao Senhor, pois entende que se não fosse do propósito dEle, essa aquisição seria impossível! A Deus toda a glória!

Pastor Lic. Adilson A. Lenz

Santa Rita – Paraguai