Região Oeste realiza 1º encontro de 2008

No dia 20 de abril de 2008 a região oeste realizou seu primeiro Encontro de Jovens do ano em Santa Helena, PR Os 194 jovens com seus pastores, que participaram foram calorosamente recepcionados pelo Pastor Waldemiro Fiedler e sua equipe.

 

    Na parte da manhã o pastor local dirigiu a programação dando as boas vindas a todos. O grupo do louvor local dirigiu o louvor. Pastor Ivo Köhn fez a instalação do Pastor Itamar Fritzen e do Pastor Edemar Krause, aprovados pela região nas funções de presidente e vice-presidente da região em substituição ao Pastor Rogelio Renner e estagiário Jaime Pufal, os quais não se encontram mais na região. Pastor Itamar falou sobre o tema: “SINCERIDADE X FALSIDADE” baseando-se em Atos 5.1-11, a história de Ananias e Safira. Destacou a importância e a necessidade de sermos sempre verídicos, honestos e sinceros, para podermos ser sal da terra e luz do mundo, como Jesus quer.

 

    Para o meio dia fomos brindados com um gostoso almoço à base de churrasco e galeto. A partir das 13,15h iniciou-se a tarde esportiva com as modalidades de futsal masculino e feminino e Vôlei masculino e feminino. Sagraram-se campeões em futsal masculino: 1º lugar: Cascavel 2º lugar: Santa Helena.  Futsal feminino: 1º lugar: Itaipulândia 2º lugar: Nova Santa Rosa Vôlei masculino: 1º lugar: Linha Pietrowski (Nova Santa Rosa) 2º lugar: Nova Santa Rosa. Vôlei feminino: 1º lugar: Itaipulândia 2º lugar: Marechal Cãndido Rondon.

 

    Após a janta, às 19h iniciou-se a programação da noite  sob a direção do presidente Pastor Itamar, com algumas brincadeiras, sorteio de uma ação entre amigos da Juventude local e a entrega das medalhas e troféus aos ganhadores nos esportes. O Grupo de louvor atuou mais uma vez de forma brilhante e o estagiário Cláudio de Andrade trouxe a mensagem baseada em Hebreus 12. 1-2 sobre o lema: “MAIS SEMELHANTE A JESUS!” Destacou a necessidade de termos Jesus como nosso modelo e do esforço em sermos cada vez mais semelhantes a Ele. Isso se tornará possível quando nos desembaraçamos do peso e do pecado; quando corremos a corrida ou andamos como filhos de Deus e olhamos firmemente para o autor e consumador da fé. Itaipulândia reforçou o convite para o Pré-Congresso no último fim de semana de Julho sob o lema “INTEGRA-TE” e também para o 39º Congresso da JEC do Brasil a ser realizado ali em Janeiro de 2009.  Foi reforçado o convite para o 2º Encontro Regional de Jovens no dia 14 de setembro de 2008 em Nova Santa Rosa. O encontro encerrou com louvor e todos se despediram retornando para suas paróquias agradecidos a Deus por mais um abençoado dia de comunhão.