Projeto Davi – Vila Pratos

1“Louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas” Sl 150.4b

No dia 13 de Maio realizou-se uma programação especial em homenagem mães na IECB de Vila Pratos. Estiveram presentes várias pessoas da comunidade em geral que vieram prestigiar o trabalho desenvolvido com as crianças do PROJETO DAVI.

O PROJETO DAVI, foi inspirado em um homem que foi “segundo o coração de DEUS” (At 13.22) e procurou agradar e fazer a vontade de  DELE em sua vida. Apesar de suas falhas humanas Davi é ainda hoje um exemplo de homem que procurou acima de tudo andar nos caminhos  do SENHOR.

Davi além de um grande rei, foi também um grande músico, e através da mesma adorava e louvava ao SENHOR, tendo muitos de seus cânticos registrados na Palavra de DEUS, que são os salmos de louvor e adoração.

O objetivo do PROJETO DAVI é desenvolver os talentos musicais dos seus participantes e LOUVAR e ADORAR a DEUS através da música, e assim ter uma comunhão com ELE e também entre os participantes, desenvolvendo o amor ao próximo, a solidariedade, a união e um compromisso pessoal com CRISTO.

As aulas de violão e de flauta são oferecidas todas as quintas-feiras pelo Pastor Paulo e sua esposa Fabiane e são totalmente gratuitas. Os violões foram emprestados por diversas pessoas e amigos pois as crianças não tem violão próprio e as flautas foram adquiridas pelo pastor e sua esposa.

Atualmente o PROJETO DAVI conta com a participação de 12 crianças e adolescentes. Agradecemos a todos pelas orações e ofertas e que DEUS na sua infinita graça e misericórdia recompense a cada um de vocês.

Em nome da IECB de Vila Pratos e PROJETO DAVI.
Pr Lic. Paulo Celso da Silva.