Programação especial na comunidade de La. Federação – L. XV de Novembro

A comunidade teve uma programação especial nos dias 30 de Abril e 02 Maio, ocasião do transcurso de seu aniversário – 75 anos de fundação (1935 -2010).

O pastor Iran Góes, do Seminário de Ijui, foi o convidado especial para trazer 2 palestras/mensagens para a ocasião. Na sexta-feira a noite a sua palestra estava baseada no texto do Sl 23, destacando que: “Se Jesus realmente é o meu pastor, nada me faltará  para o meu sustento espiritual”. Na segunda palestra, domingo pela manhã dissertou sobre as três perguntas que a pessoa  mais se faz na vida, que são: “Quem sou eu? De onde eu vim? E para onde eu vou?” “O homem veio de Deus e volta para Ele”, disse o pregador.

As mensagens foram desafiadoras e profundas e o Espírito Santo convenceu os presentes a colocar a sua vida nas mãos de seu criador e salvador para poder ter certeza de que aqui não temos morada permanente, e buscamos aquela junto a Deus.

Após o culto abençoado pela manhã, ao meio-dia houve uma linda confraternização. Parabéns querida Comunidade pelo seu Jubileu de Diamante!

Hélio G. Renner – Pastor
Paróquia La. 15 de Nov.