Paróquias Panambi Norte e Panambi Sul Realizam Evento Conjunto

No dia 24 de maio de 2016 aconteceu mais um evento organizado pela Igreja Evangélica Congregacional do Brasil, paróquias norte e sul de Panambi, RS. Promoveu-se a vinda do Quarteto Masculino “GILEADE” de Rio Verde, Goiás.
A Noite de Louvor aconteceu no Centro de Eventos do Parque Municipal de Panambi com a doação de gêneros alimentícios pelos participantes, os quais (765 Kg) foram destinados e distribuídos entre as entidades assistenciais PROMENOR, APAE e AVOCAP de Panambi.

Foi uma noite memorável, abençoada e inesquecível onde todos (um grande público) não apenas membros, mas muitos visitantes puderam apreciar e regozijar-se com os lindos hinos interpretados pelos irmãos do quarteto. Foram momentos de enlevo espiritual e adoração a Deus.

Agradecemos a todos que nos honraram com sua presença e que tornaram esse evento possível com suas ofertas, seu apoio e ainda estenderam sua mão para beneficiar necessitados. Deus seja louvado!

Panambi, RS – Paróquia Norte e Sul

 

Veja Fotos:

Quarteto Gileade em Panambi 002 Quarteto Gileade em Panambi 003 Quarteto Gileade em Panambi 004 Quarteto Gileade em Panambi 008 Quarteto Gileade em Panambi 010