Paróquias de Panambi Realizam Dia da Família

Dia 17 de abril de 21016 aconteceu no Centro de Eventos do Parque Municipal de Panambi, RS o Dia da Família, evento organizado e promovido pelas Paróquias Panambi Norte e Panambi Sul. Foi um dia especial. Louvamos a Deus pela integração das duas paróquias e foi gratificante ver e sentir a alegria de trabalharem juntos como uma família maior para a edificação do povo de Deus.

Dia da Família e fotos de Floripa 080

Apresentações Musicais

Dia da Família e fotos de Floripa 081

Participantes do Evento

 

Dia da Família e fotos de Floripa 084

Pastor Presidente da IECB – Mauro Monschmidt

O início aconteceu às 9,30 h da manhã com a saudação e acolhimento de todos pelos 4 pastores que estão a frente das duas paróquias: Pastores Ivo Köhn, Celso Rheinheimer, Lineu Hoffmann e Luan Werner. O vice – prefeito de Panambi trouxe também em nome da municipalidade sua saudação a todos os mais de 500 presentes. Contamos com a presença do Ministério GRATIDÃO formado por Marcos e Val e família que abrilhantou o evento com lindas e edificantes apresentações musicais de Louvor. Nosso palestrante foi o Pastor Mauro Mohnschmidt, presidente da IECB, de Ijuí, RS que trouxe uma maravilhosa e edificante palestra sobre o tema: “FAMÍLIA – TUDO DE BOM!”, baseando sua mensagem sobre Salmo 128.

Dia da Família e fotos de Floripa 087

Hora da Refeição

Ao meio dia tivemos um almoço de confraternização e à tarde, a partir das 14 h todos se reuniram para um Louvorzão e testemunhos com o Ministério Gratidão. Fomos mais uma vez ricamente abençoados com os lindos hinos apresentados e os testemunhos da família sobre o que Deus tem feito na sua vida e no seu ministério.

Nosso MUITO OBRIGADO a todos que ofertaram, trabalharam e colaboraram para o pleno êxito desse evento. Que Deus abençoe a todas as famílias para que cada família possa ser TUDO DE BOM!

Os pastores das duas paróquias