Paróquia de Mercedes (PR) adquire carro para o trabalho pastoral

1“Eis que Deus é excelso em seu poder; quem é ensinador como ele? Quem lhe prescreveu o seu caminho? Ou quem poderá dizer: Tu praticaste a injustiça? Lembra-te de engrandecer a sua obra, de que têm cantado os homens. Todos os homens a vêem; de longe a contempla o homem. Eis que Deus é grande, e nós não o conhecemos, e o número dos seus anos não se pode esquadrinhar”. Jó 36. 22-26.

Grandes coisas Deus tem feito, certamente essa é a visão de todos os membros da paróquia de Mercedes –PR. O dia 11 de setembro de 2011, vai ficar marcado para essa igreja, pois foi o dia em que foi entregue pelos membros o primeiro carro adquirido para o trabalho Pastoral, Deus nos presenteou com mais essa bênção, um Uno Mile ano 92-93 em excelente estado, veiculo esse que foi adquirido, unicamente com ofertas dos membros, o caixa da paróquia não precisou desembolsar nada.

Gratos somos e muito a Deus, pois Ele é o Autor da vida, nosso mantenedor, Senhor dos senhores, mas a Paróquia esta muito grata a cada membro por sua contribuição, seu esforço pessoal, sabemos que muitas vezes são requisitados para ofertarem e dessa vez não foi diferente, a nossa gratidão a Deus e a cada membro por fazer sua parte para o reino de Deus, e certamente Deus cuida e abençoe ricamente aqueles que se dispõem a fazer a sua obra. Obrigado.

A diretoria Paroquial e Pr.Lic. Oldenei R. Kerber – Mercedes PR.