Panambi Norte Realiza Chá das Mães

No dia 5 de maio de 2016 todos os grupos da OASC “Marta Maria” da IECB Panambi Norte, RS organizaram e realizaram o Chá alusivo ao Dia das Mães.

A programação foi aberta com uma apresentação do grupo de canto da OASC Marta Maria enaltecendo a mãe. A irmã Gerli esteve na direção do programa. O casal Hélio e Erica Cord, convidado para o evento, apresentou lindos hinos nos idiomas português e alemão homenageando as mães. A presidente Mali Windmöller saudou a todos, especialmente aos grupos convidados: OASC de Linha Divisa, OASC de Ramada e a OASE de Rincão Fundo. Representantes de cada grupo deixaram sua mensagem e sua lembrança para a OASC local. A preletora convidada para essa tarde foi a irmã Roseméri Mohnschmidt, esposa do presidente da IECB, que falou sobre o texto de Deuteronômio 6.5-7 e abordou o tema: “MÃE E AVÓ SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS”. Ela, entre outras coisas, destacou que uma mãe e avó segundo o coração de Deus precisam ter suas raízes na palavra de Deus. As raízes são invisíveis, mas fundamentais para fixar a planta, extrair nutrientes, armazenar e apoiar.

Chá das Mães 2016 019Chá das Mães 2016 016Chá das Mães 2016 005

 

 

 

 

 

 

 

 

A irmã Miriam Bender, que passou por três cirurgias em consequência de câncer, com forte emoção, comunicou a todos o laudo do último exame seu e o parecer do médico declarando-a curada. Agradeceu a todos pelas suas intercessões a seu favor.

Chá das Mães 2016 004Chá das Mães 2016 003

 

 

 

 

 

 

 

Após a homenagem às aniversariantes do mês da OASC local e de todas as aniversariantes desse período presentes, passamos para o Chá propriamente dito. Tivemos mais de 170 participantes e foi muito gostoso ver e ouvir a gostosa comunhão entre todas as irmãs e mães presentes. Obrigado a todas que ofertaram, contribuíram, trabalharam e participaram desse evento para que se tornasse o sucesso que foi. Todas as mães presentes também receberam um presentinho em sua homenagem pela OASC Marta Maria.

Chá das Mães 2016 002

 

 

 

 

 

 

A diretoria da OASC “Marta Maria” – Panambi Norte, RS