OASC “Marta Maria” realiza chá das flores

No dia 1 º de setembro de 2007 a Ordem Auxiliadora de Senhoras “Marta Maria” de Nova Santa Rosa, PR promoveu o seu Chá das Flores. A programação contou com a presença e participação de mais de 200 senhoras oriundas das mais diversas denominações da cidade, das nossas ligas do interior e também de Marechal Cândido Rondon.

A presidente Neusa Busse deu as boas vindas a todas as irmãs expressando a alegria do grupo local pela presença de cada uma delas. O grupo de louvor dirigiu num momento de louvor, a OASC local apresentou alguns hinos e também uma peça teatral com o título: “A EPIDEMIA DO NÃO POSSO”. Nessa apresentação as membras da OASC são contaminadas por uma terrível enfermidade: Não podem orar, não podem participar das programações da Igreja, não podem ofertar etc. A presidente as leva à Doutora Fé que receita remédios eficientes a tal ponto que no final elas dizem: “Tudo posso naquele que me fortalece, Cristo”! A esposa do pastor, Gerli Köhn trouxe a mensagem falando sobre “SEMPRE É TEMPO DE FLORESCER”, destacando três aspectos: Florir na humildade, florir na justiça e florir no amor. Somente quando desenvolvermos essas três virtudes cristãs podemos exalar o bom perfume de Cristo em nossos lares e onde andarmos.

Depois da programação na Igreja todas se deslocaram ao salão social da Igreja, o qual estava ornamentado e preparado para o chá com amplo buffet de doces e salgados a R$ 5,00 a ficha. Cada uma pode servir-se a contento. Foram momentos muito alegres de gostosa comunhão. Durante o chá foram sorteados vários prêmios entre os presentes. Todas retornaram contentes e abençoadas às suas casas e louvado seja Deus por essa tarde maravilhosa e por sua bênção.

    A diretoria da OASC “Marta Maria.”