OASC Marta Maria Realiza Chá Beneficente

No dia 10 de novembro de 2016 a OASC “Marta Maria” da Paróquia Panambi Norte, RS realizou mais um Chá Beneficente, dessa vez em prol da Liga do Câncer de Panambi. O grupo que organizou foi o grupo “Sara”, o qual acolheu a todas (os) com uma mensagem, leitura bíblica e oração. A irmã Gerli, esposa do pastor Ivo, dirigiu a programação. O grupo de canto da OASC local embelezou o momento com hinos e uma representante da Liga do Câncer explicou as atividades da liga aos participantes do chá, agradecendo o apoio recebido na ocasião.

O pastor Ivo falou sobre a parábola do bom samaritano em Lucas 10.30-37. Ele enfatizou que todos têm um pouco de cada um dos personagens da história. Quantas vezes os salteadores e ladrões de Satanás nos derrubam na viagem para a Jerusalém celestial e ficamos como desfalecidos, desanimados, frustrados. Aqueles dos quais deveríamos receber ajuda nos decepcionam como o sacerdote e levita, e do lado que menos esperamos um samaritano, vem a grata surpresa do socorro. Que nosso propósito seja ser semelhante ao bom samaritano, que na história representa Jesus. Seu socorro foi completo: lavou as feridas, colocou na própria montaria, pagou suas despesas e prometeu retornar para eventual necessidade de suporte. Hoje quem recebe nosso socorro, nossa ajuda é a Liga do Câncer, amanhã você pode secar as lágrimas da sua vizinha e socorrer outras pessoas necessitadas que Deus colocar no seu caminho. “Nós amamos, porque ele nos amou primeiro”.    (1 João 4.19).

As aniversariantes do mês ainda foram homenageadas e depois passamos a degustar o chá com as guloseimas preparadas numa doce e fraterna comunhão. Esse chá beneficente é realizado todos os anos sendo sua renda sempre destinada para outra entidade assistencial do município. Nosso muito obrigado a todos que participaram e colaboraram!

Confira as Fotos:

A diretoria da OASC “Marta Maria”