OASC Marta Maria Excursiona a Ilha Redonda, Palmitos – SC

img_20161117_112205587No dia 17 de novembro de 2016 a OASC Marta Maria da IECB Panambi Norte, RS fez uma excursão para o Balneário de Ilha Redonda, Palmitos, SC.

Reunimo-nos embaixo das árvores, numa sombra acolhedora para um momento de reflexão e meditação, onde após alguns cânticos dirigidos pela irmã Gerli, esposa do Pastor Ivo, este nos falou sobre o tema: “COMO VAI A MINHA VIDA COM DEUS?”, baseando-se em Salmo 25. 14. Ele disse que cada um tem a sua vida com a esposa, com o marido, com os filhos, com os vizinhos, com os amigos etc., mas a vida com Deus é fundamental, essencial. O corpo se satisfaz com as coisas externas e visíveis, mas nossa alma somente com as coisas de Deus. O visível e material é passageiro, mas os tesouros da comunhão, vida com Deus a traça e a ferrugem não podem corroer e os ladrões não podem roubar. Ainda nos explicou como e quando começa uma vida de intimidade com Deus e que é necessário ouvir Deus falando pela Sua palavra e falar com Ele através da oração, para que essa vida com Deus se mantêm. Algumas irmãs ainda img_20161117_103143106testemunharam das suas experiências com Deus. Foi um momento muito gostoso e gratificante. Depois todos apreciaram as belezas da natureza daquele Balneário e almoçaram no Grande Hotel Ilha.

A tarde ficou reservada para o banho nas piscinas térmicas do local. Os que não quiseram entrar ficaram conversando animadamente e observando os demais. As horas passaram depressa e no entardecer retornamos, cansados, mas felizes pelo dia diferente e bem aproveitado, que aproximou mais uns aos outros.

A diretoria da OASC “ Marta Maria”

 

img_20161117_135525240