OASC do Bairro Planalto, Panambi Norte Visita Factecon

A OASC da capela do Bairro Planalto, Panambi, RS está em atividade desde 2014 e tem somado muito para a vida da igreja local. Reúne-se sempre no terceiro sábado de cada mês com uma programação diversificada de louvor, dinâmicas, testemunhos, estudo da palavra e confraternização. A participação varia de 25 a 35 irmãs.

No terceiro sábado de novembro de 2016, dia 19, em vez de reunirem-se na Igreja as irmãs decidiram ir já de manhã à FACTECON em Ijuí e realizar ali sua programação. Fomos muito bem recebidos pelos acadêmicos presentes na instituição naquele fim de semana: Edson, Gustavo, Airton, Anderson, Henrique e Daniel. (O diretor Pastor Paulo Aguilar e família estavam a serviço em Esmeralda, RS). O irmão Ivo Linn que nos acompanhou foi  arrumar a churrasqueira para assar o galeto para o almoço e as irmãs se reuniram todas na capela da nossa Faculdade onde o acadêmico Edson Mannteufel dirigiu um devocional falando sobre o Salmo 23 e acentuando a importância de podermos contar sempre com um Deus presente em qualquer circunstância da vida; um Deus que é maior do que nossos problemas. Depois as irmãs conheceram todas as instalações da FACTECON, bem como o campus. Também olharam a CASA DE RETIROS e para o almoço nos reunimos no bosque, um local muito agradável e de uma natureza bela e exuberante. O dia estava lindo e cheio de sol.

À tarde tivemos algumas brincadeiras e dinâmicas dirigidas pela irmã Gerli, esposa do pastor Ivo e usufruímos uma gostosa e abençoada comunhão umas com as outras e com os acadêmicos, com direito a chimarrão e tererê. Depois as irmãs ainda foram conhecer a nossa igreja junto ao Centro Evangélico Congregacional em Ijuí, retornando após a Panambi.

Nossos agradecimentos a todas as irmãs que nos acompanharam aos acadêmicos que foram tão gentis em nos recepcionar e atender e principalmente a Deus que nos proporcionou um dia tão agradável, gostoso e abençoado. Que o Senhor continue abençoando nossa OASC para que seja uma ferramenta sua para abençoar vidas!

OASC de Bairro Planalto, Panambi Norte.