Mercedes comemora 49 anos de comunidade

1E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. Atos 2.42-44. Assim viviam os primeiros cristão, logo após a morte e ressurreição de Cristo, assim começou toda a igreja Cristã!

É com alegria que compartilhamos que nos dias 14 e 15 de Abril a IECB de Mercedes esteve reunida para juntos, Sanga Guaíba e Mercedes comemorarmos  os 49 anos de comunidade fundada em solo Mercedense, trabalho esse que se iniciou em 1964 em Sanga Guaíba, antes já se tinha programação em Mercedes mas não organizada como comunidade.

E para esses dois dias especiais esteve conosco o Pr. Lic. Claudio Marre Andrade de Panambi Sul – RS que também foi estagiário em Marechal Candido Rondon no ano de 2008 e atendendo assim também as duas comunidades de Mercedes. O Pr. Lic. Claudio deixou-se usar por Deus para transmitir sua palavra a nós no sábado à noite com o tema: Analisando nossa vida baseando sua mensagem no Salmo 126, e quando deparando-nos com uma data tão especial 49 anos de igreja certamente temos que analisar o que foi bom que foi feito de errado, o que precisa ser feito como igreja e todos os dias de nossa vida devemos nos analisar se com nossos atos e atitudes estamos fazendo o que agrada a Deus. E no domingo de manha sob o tema:  A Árvore e seus frutos, baseando sua mensagem em vários textos, mas o base foi Mt 7. 16-20, e levou-nos a meditar que árvore temos sido? Que frutos temos deixado? Que sementes temos lançado? E certamente Deus o usou na vida dessa igreja mais uma vez. E de meio dia tivemos um momento muito gostoso de confraternização no pavilhão da igreja e a isso somos gratos a Deus por tudo que Ele tem feito e a Ele é toda a honra e gloria. 49 anos se passaram, muito tem se deixado, muitos frutos, muitas bênçãos, e cabe a cada um de nós continuarmos lançando boa semente na terra para produzir cada vez mais e melhor e que os próximos anos possam ser de bênçãos e de boa colheita, com a semente que todos nós estamos jogando. Deus abençoe e todos!!

Pr. Oldenei Roberto Kerber