Mais um veículo novo na frota congregacional

Chegou a vez da paróquia Congregacional de Santa Rosa, RS, adquirir, consagrar e colocar a disposição do trabalho no Reino de Deus, um veículo novo. Após uma campanha muito bem sucedida de 24 meses, onde todos os membros que tem amor a causa, vestiram a camiseta e colaboraram com valores mensais de R$2,00 a R$5,00, e assim com a venda do Gol ano 1994, somamos o valor necessário para adquirir o novo veículo Gol, modelo 2009, o qual foi apresentado a comunidade e  consagrado ao trabalho no dia 17 de Agosto de 2008, por ocasião do encontro paroquial de louvor, na comunidade de Linha das Flores. Sendo frisado, na consagração, as palavras de Cl.3:17, e Lc.17:10. Que nos motivam a fazermos tudo em nome de Jesus, dando por Ele graças a Deus Pai, e no final de tudo reconhecermos com humildade, que fizemos apenas nossa parte.

 

Registramos também, que todos os membros, assim que completam a campanha, recebem como brinde um CD, especialmente produzido para a ocasião, onde a página de “ouro”, é o último programa radiofônico realizado pelo Pr. Gotfrid Walbrink, no sábado, antes de seu falecimento. Agradecemos a Dn. Nelci, pela autorização a produção deste CD.

 

Em nome do pastor e da diretoria paroquial, agradecemos a todos os membros que fazem parte desta obra, e colaboraram para que mais este passo pudesse ser dado. Parabéns membro da paróquia Congregacional de Santa Rosa, esta vitória também é sua. Deus seja louvado.

 

Pr. Mauro Mohnschmidt