Linha XV de Novembro – Inauguração e entrega de automóvel

“… o Senhor fez grandes coisas por nós, por isso estamos alegres” (Sl 126.3).

Assim afirmamos como membros e famílias da Paróquia Evangélica Congregacional de Linha 15 de Novembro.

Com grande alegria e júbilo a Comunidade local organizou seu culto de Ação de Graças no dia 07 de Junho, ocasião também que a paróquia entrega um novo automóvel Wolkswagem 0KM modelo 2010 para as atividades pastorais de seu Pastor. Também neste dia foi entregue oficialmente o novo prédio de 2 andares com 112m², distribuídos em 2 salas para Escola Dominical (Mary Jones e Rei Davi); uma sala de espera; um apartamento; uma sala de reuniões e a secretaria paroquial. O prédio foi construído pela paróquia e a Comunidade local em dois anos – 2007 a 2009 e leva o nome de: “Centro de Uso Múltiplo e Administrativo”. Foram momentos muito marcantes cheios de muita emoção e gratidão pelos grandes feitos que o Senhor da seara permitiu realizar na paróquia. Apesar dos 3 meses de estiagem pela qual passou esta região atingindo todas as nossas famílias, as mesmas não se intimidaram em comprar um carro novo e construir.

O importante é que todos ajudam na obra do Senhor, porque todos são abençoados e ajudados por Deus. O salmista diz para a sua alma: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios”. (Sl 103. 2). Que cada um possa dizer isso para sua alma também.

E para refletir sobre uma das muitas orações de Salomão, em Pv 30.7-9 (NTLH) “Eu te peço, ó Deus que me dês duas coisas antes de eu morrer: não me deixes mentir e não me deixes ficar nem rico e nem pobre. Porque se eu tiver mais do que o necessário, poderei dizer que não preciso de ti. E, se ficar pobre, poderei roubar e assim envergonharei o teu nome, ó meu Deus”.

Hélio G. Renner – Pastor
Paróquia La. 15 de Novembro