Juventude Shalom, de Maripá – PR realiza encontro paroquial

A Juventude SHALOM da Comunidade Evangélica Congregacional de Maripá, PR, Paróquia de Nova Santa Rosa, hospedou dia 3 de agosto de 2008 um Encontro Paroquial. O preletor foi o seminarista Paulo da Silva e o tema abordado: “VIVENDO UMA VIDA DE QUALIDADE”.

O programa da manhã iniciou às 9,30h na direção do estagiário Delmar Dolles. O Grupo de Louvor de Nova Santa Rosa dirigiu o louvor e o primeiro tema abordado pelo Paulo foi: “NO RELACIONAMENTO” a) com Deus b) Consigo mesmo c) Com os outros.

Para o almoço a comunidade preparou uma gostosa galinhada e todos a degustaram sob animada comunhão. À tarde esteve na direção o seminarista Adair Jahn e após o momento de Louvor o Paulo falou sobre “NO PROPÓSITO DE DEUS”. Depois teve início uma disputada Gincana entre três grupos sagrando-se vencedor o Grupo Verde. À tardinha todos passearam para apreciar a cidade das Orquídeas.

Após a Janta voltamos para a programação final na liderança do seminarista André Sommerfeldt. Após o momento de Louvor o nosso palestrante falou sobre “ALÉM DAS APARÊNCIAS”. Falou sobre os perigos das drogas, do álcool, fumo e da promiscuidade sexual, mostrando alguns slides sobre as conseqüências na vida daqueles que estão envolvidos com essas coisas. Deixou todos reflexivos sobre sua decisão pessoal frente ao apresentado.

Foi um dia de gostosa comunhão e muitas bênçãos, pelo qual agradecemos a Deus e a todos que nos honraram com sua presença e participação!

JEC SHALOM – Maripá, PR