JUBAC Realiza Noite da Alegria

1 2 3 4 5

A “Juventude Buscando o Amor de Cristo” (JUBAC) da IECB de Panambi Norte, RS realiza anualmente a “NOITE DA ALEGRIA”. Esse ano aconteceu no dia 24 de outubro e o preletor convidado foi o Pastor Oldenei Kerber, de Ajuricaba, RS, atual presidente da JEC do Brasil.

A abertura da programação aconteceu na Igreja com o louvor a cargo do Ministério “Fiéis até o fim”. Os jovens da JUBAC apresentaram várias peças humorísticas e divertidas, mas sempre com uma mensagem sadia e cristã. Pastor Oldenei falou sobre o menino dos 5 pães e 2 peixes que ofertou sua merenda ao Senhor vendo-a ser transformada em sustento para mais de 5000 pessoas. O pouco de cada um nas mãos do Senhor pode abençoar muitos. Disse que cada um precisa colocar o pouco ou muito que Deus lhe confiou nas mãos de Jesus e deixar-se usar por Ele..

Depois no salão social da Igreja (CCP) as apresentações humorísticas continuaram, além de gincanas e brincadeiras. Todos puderam confraternizar saboreando um gostoso cachorro-quente além de outros doces e guloseimas.

Foi uma noite diferente e realmente de alegria, com muitas risadas e uma gostosa comunhão entre todos os participantes. Está de parabéns a JUBAC por mais um evento bem sucedido. Que Deus continue abençoando seu trabalho!

Equipe Pastoral da Zona Norte