JEC realiza Pré Congresso 2009 em Ajuricaba – RS

Dias 24 a 26 de julho realizou-se na cidade de Ajuricaba-RS, o 13º Pré-Congresso de jovens. Tendo temperaturas de 4º negativos e com muita geada nas manhas, tivemos dias muito especiais e abençoados. O tema deste Pré-Congresso foi: CHAMADOS PARA SERVIR. O palestrante era o Pastor Carlos Lopes da cidade de Uruguaiana-RS, em que foi muito edificante em ouvi-lo, pois tem mostrado muitas técnicas de evangelismo, através de cordas, pulseiras, balões, etc. Na sexta a tarde tem nos falado da nossa consagração a Deus e prioridades da nossa vida. A noite de sexta-feira, mesmo sob intenso frio, nos passou técnica de como devemos testemunhar. No sábado pela parte da manha nos passou maneiras de como levar a palavra de Deus as pessoas, e no domingo de manha sobre os grupos dos Murmuradores, Sonhadores, Calculistas, Futuristas e Saldozistas. Que lideres somos? Sendo que diante de um chamado muitas jovens vieram diante do altar de Deus para se dispor em Servir a Deus.

O louvor estava a cargo do grupo Vida do IBISEC, que muito se dedicaram em fazer o melhor para Deus.

A noite Cultural deste Pré-Congresso era a noite Italiana, em que foi nos passado um pouco da história da Italiana e a história eclesiástica e logo após deliciamos um gostoso rodízio de pizza preparado pela comunidade, como comida típica.

No sábado a tarde tivemos esportes de integração no Ginásio esportivo.

O enceramento deu-se no domingo com almoço, tendo no total de 128 inscrições e 169 pessoas participantes neste Pré-Congresso.

Muito agradecemos a Deus por estes dias de bênçãos e preciosos que temos tido, a diretoria da JEC do Brasil pelo empenho, a comunidade de Ajuricaba na organização e a todos os jovens participantes, que saíram com muita bagagem para suas ligas e com o convite de voltar para a cidade de Ajuricaba nos dias 21 a 24 de janeiro de 2010 quando se realizará o 40ºCongresso de jovens.

Deus abençoe a todos.

Fraternalmente
Pastor Lic. Itamar Vilson Fritzen
Presidente da JEC do Brasil