JEC do Brasil realiza o seu 33º Congresso Nacional

Realizou-se na Paróquia Evangélica Congregacional de Padre Gonzáles, Três Passos, RS, onde iniciou uma vez o trabalho juvenil da Igreja, dias 23 a 26 de janeiro de 2003, o 33º Congresso Juvenil da Juventude Evangélica Congregacional do Brasil.

A abertura aconteceu na quinta-feira, à noite, e o encerramento no Domingo, com o almoço. Mais de 400 jovens oriundos do Paraguai, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, participaram deste evento. O lema desenvolvido nos programas pelo preletor Pastor Horst Brunner, de Curitiba-Pr, foi: “RENOVA-ME!”. Com sua harpa também encantou a todos interpretando maravilhosas melodias

Os jovens tiveram espaço para esportes, lazer e gostosa comunhão. Muitos foram aqueles que também neste Congresso entregaram e reconsagraram suas vidas ao Senhor.

Muitos foram também os pastores que, acompanhando seus jovens ou não, participaram deste Congresso, que é também para eles um ponto de encontro e gostosa comunhão.

Na sessão administrativa Pastor Rogelio Renner, de Foz do Iguaçu, Pr foi eleito como novo presidente nacional da Juventude Evangélica Congregacional do Brasil para os próximos dois anos.

O Grupo “Altitude” da comunidade de Cruzeiro, paróquia de Três de Maio, RS esteve na direção do louvor.

A paróquia de Padre Gonzáles, liderada pelo Pastor Arnildo Pufal e sua equipe, soube hospedar com muito amor e destacável dedicação este evento oferecendo um atendimento elogiado e reconhecido por todos os participantes.

No domingo, após o almoço, as caravanas retornaram às suas paróquias com seus pensamentos já voltados ao 34º Congresso, que acontecerá noquarto fim de semana de janeiro de 2004 em Marechal Cândido Rondon, PR.