Intercâmbio do Departamento Masculino das Paróquias Zona Norte e Arco Íris em Panambi

No dia 1º de julho de 2016 os Departamentos Masculinos da IECB das Paróquias Norte e Sul de Panambi, RS promoveram um intercâmbio reunindo-se no CCP da Zona Norte. Pastor Celso Rheinheimer saudou a todos com Hebreus 4.7-8 e dirigiu no Louvor. Pastor Lineu Hoffmann leu 1. Coríntios 9.22-24 e Pastor Ivo Köhn dirigiu em oração. Pastor Mauro Mohnschmidt, presidente nacional da IECB trouxe saudações das últimas paróquias por ele visitadas e palestrou sobre Hebreus 12.11.  O tema abordado foi: “DISCIPLINAS ESPIRITUAIS”. Ele acentuou que as mesmas precisam ser físicas, intelectuais ou emocionais e espirituais, pois o homem é formado por corpo, alma e espírito. Essas áreas estão interligadas e necessitam de disciplina se quisermos alcançar a plenitude de vida prometida por Jesus.

DEMIC 1.7.16 006

Após a palestra Pastor Lineu e Pastor Ivo ainda falaram sobre a importância dos irmãos apoiarem acadêmicos da nossa FACTECON que pretendem fazer Curso sobre Plantação de Igrejas, tendo em vista que isso se torna cada vez mais premente e necessário.

Depois tivemos uma gostosa confraternização deliciando um gostoso pão com linguiça, (Salsichão) preparado pelo irmão Adelo e sua equipe. Foi ainda ressaltado que no dia 28 de agosto de 2016, paralelo ao Encontro Regional da OASC acontecerá na Paróquia Panambi Norte o primeiro Encontro Regional de Homens.

DEMIC 1.7.16 007 DEMIC 1.7.16 010
 

 

 

 

 

 

 

 

Queremos incentivar as paróquias a iniciarem esse trabalho, que é muito interessante e importante, trazendo reflexos positivos sobre o trabalho local da Igreja.

Os pastores da IECB de Panambi Zona Norte