Inauguração da revitalização da Igreja de Ijuí, RS

1Um Salmista disse: “grandes coisas vez o Senhor por nós, por isto estamos alegres” (Sl 126:3), e este salmo fez eco na comunidade de Ijui, quando nós como igreja local podemos ver tantas bênçãos acontecendo na vida individual dos membros, bem como na vida da igreja como coletividade, quando encontramos crescimento espiritual, aquecimento  na comunhão de amor, e novas pessoas chegando com interesse no Senhor. E a inauguração da nova fachada do Templo veio para coroar este derramar de bênçãos.

Em 15/05/2011, tivemos a alegria de consagrar ao Senhor esta parte reformada, e para tal, nosso pastor-mor, o Presidente Rev. Ivo.L. Kohn nos alegrou e muito com sua presença e seu beneplácito. Ele consagrou a nova fachada, orou, santificou pela Palavra e assim com a igreja reunida no templo, entrando pela parte nova, levantamos a Deus um culto de adoração e louvor.

O presidente da IECB, Pr Ivo Köhn, aproveitando o momento, deu posse a nova diretoria local, e ainda nos abençoou com a mensagem da Palavra de Deus, o qual fez com a eloqüência dada pelo Espirito Santo, mensagem esta que foi de uma edificação tão grande que após a celebração do culto, houveram vários comentários, em testemunho de irmãos, de como a mensagem trouxe edificação para a igreja.

Após o ato solene, após a celebração do culto, todos juntos estivemos para uma refeição de amor, sendo servido churrasco a todos, mas onde na verdade dos fatos, o prato principal foi a alegria, o riso, o testemunho, a comunhão e o reencontro agradável de amigos e irmãos. Continuem orando pela nossa comundade em Ijui, para que este crescimento espiritual continue bem como o crescimento numérico. Termino este escrito, pedindo oração: Orem pelo nosso Presidente, Pr. Ivo, que na função de Presidente tem uma responsabilidade tão grande que a gente não pode mensurar.

Oremos por toda diretoria pois cada um em sua função precisa de sabedoria, saúde, e visão pois são homens investidos de grandes deveres. Orem também por todos os pastores, porque como pastor ninguém pode ir adiante na obra santa, se eu não formos colocado diante de Deus em oração.

Soli Deo Gloria

Comunidade Congregacional do Brasil – Ijui, RS