Inauguração da casa pastoral em Mercedes – PR

I Samuel  7: 12  Tomou, então, Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e lhe chamou Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR.

É com muita gratidão a Deus, com amor e alegria que podemos compartilhar com todos que no ultimo dia 31 de Outubro a Paróquia em Formação de Mercedes teve um sonho concretizado, que foi a inauguração da casa paroquial. Um sonho que vinha sendo sonhado e montado tijolo a tijolo desde 2000 e pela graça de Deus neste ano de 2009 foi concretizado.

Tivemos um dia muito abençoado a programação iniciou as 10:00 com culto de gratidão a Deus, culto esse muito abençoado e neste dia tivemos a alegria de ter conosco o Pastor Presidente Pr. Ivo, a presidente nacional da OASC Dª Gerli, Pr. Dorival, Pr. Adimar Pufal, PR. Alçamar – Pastor da IECLB, o coral da IECB de Marechal Candido Rondon, e muitos visitantes de Nova Santa Rosa, Marechal Pato Bragado e também da cidade de Mercedes.

Logo após o Culto tivemos o ato de inauguração da casa, a qual teve como Padrinho Ecio Hoffmann e Madrinha Geli Köhn, após descerrarem a fita, a chave foi entregue por Bruno Stefan  a Walda Scheidt que abriu a porta da casa. Logo depois um gostoso almoço no Restaurante Zanetti.

A nós como igreja resta a agradecer a Deus o Senhor da obra e a todos que estiveram neste dia conosco, a todos que colaboraram, a todos que sonharam Junto e transformaram esse sonho em realidade, os Membros que doaram e se doaram para a obra, aos Pastores e estagiários que durante esse período de quase 9 anos estiveram juntos com a comunidade e deram o seu melhor. Deus e testemunha de nossa gratidão a todos e a Ele Senhor da obra.