IECB participa da assembléia do CLAI

Anualmente o Conselho Latino Americano de Igrejas, Secretaria Brasil, realiza sua Assembléia Geral em Londrina, PR. Atualmente o Pastor Bruno Giese ocupa o cargo de Vice-presidente. Nessas Assembléia são discutidas as estratégias e ações do organismo dentro do quadro eclesiástico brasileiro.

A IECB sempre tem marcado presença nessas assembléias, tendo em vista que ela é uma das igrejas fundadoras desse organismo. Ano passado o presidente da IECB, Pastor Dorival Seidel e o pastor Bruno Giese estiveram lá e nesse ano, dias 31 de março a 02 de abril, o vice-presidente da IECB, Pastor Ivo Köhn acompanhou o pastor Bruno Giese. A presidente do DMO (Dia Mundial de Oração) Sra. Susana Renner, esposa do pastor Helio Renner esteve em 2005 e agora sua nora Gismara Renner representou o DMO.

São momentos de partilha e comunhão com o povo de Deus das mais diversas denominações, onde se esquece as diferenças e procura-se aproximação maior no que todos temos em comum. O secretário geral do CLAI Brasil é o Reverendo Luiz Caetano Grecco Teixeira, que nos honrou com sua participação em nossa 65ª Assembléia Geral dias 13 a 15 de janeiro de 2006, em Nova Santa Rosa, PR.

Nessa última assembléia do CLAI foi amplamente discutido o processo de preparação da V. Assembléia Geral do CLAI, dias 19 a 25 de fevereiro de 2007 em Buenos Aires, Argentina sob o lema: “A graça de Deus nos justifica, seu Espírito nos liberta para a vida.”