IECB Panambi Norte Realiza Evangelização

1 2 3 4 5

 

 

 

 

 

Dias 14 e 15 de novembro de 2015 a Igreja Evangélica Congregacional Panambi Norte realizou uma abençoada programação evangelística contando como palestrante a missionária Liane Serfas, da SEPAL (Serviço de Evangelização para a América Latina). A irmã Liane esteve durante 35 anos na Europa, a maior parte do tempo, como missionária em Portugal e atualmente trabalha motivando e preparando missionários. Ela tem uma grande bagagem de experiências com Deus nessa caminhada de mais de três décadas. É filha do saudoso Pastor Jan Serfas, um dos dois primeiros pastores congregacionais do Brasil.

Sábado à noite a nossa palestrante falou sobre a necessidade do novo nascimento, a importância de mudar de rumo de vida, deixando de caminhar para a perdição e trilhar o caminho com Jesus para o céu. O coral de vozes local e o Grupo Ministério “Fiéis até o Fim” participaram no Louvor.

Domingo pela manhã a irmã Liane falou sobre o projeto de Deus para a nossa vida. A dupla “Heróis da Fé” de Ajuricaba, RS foi encarregada do Louvor e abrilhantou o programa com lindas mensagens cantadas. Várias pessoas renovaram seu compromisso com Deus naquela manhã e algumas entregaram sua vida ao Senhor e assumiram compromisso com Ele. Ao meio dia a comunidade organizou um almoço no CCP com gostosa e fraterna comunhão.

Domingo à noite, nossa palestrante falou sobre o amor de Cristo em nós; precisamos amar como Cristo amou; nosso amor é insuficiente. O “Ministério Fiéis até o Fim” esteve no Louvor e a Dupla “Heróis da Fé” mais uma vez embelezou a programação com lindas mensagens cantadas.

Nossa gratidão a Deus pelo fim de semana e nosso MUITO OBRIGADO à irmã Liane Serfas, que se deixou usar por Deus e foi uma grande bênção em nosso meio.

A equipe pastoral