IECB de Pato Bragado, consagra moto para o trabalho pastoral

1Como já é de costume a realizações de reuniões periódicas na paróquia de Pato Bragado com as diretorias das comunidades, desta vez realizada na comunidade Margarida no dia 20 de Abril, foi avaliada as condições em que a Moto que servia para os trabalhos  pastorais   CG 125 ano 2003, se  encontrava,  foi  sugerida  a  troca  da  mesma,  sendo dado  o lance  no valor de R$ 5.700,00. No dia 23 de agosto se realizou mais uma reunião onde a diretoria paroquial estava reunida com as diretorias das comunidades e a Moto Bros NXR 150 ESD  0 km. oficialmente foi entregue para os trabalhos pastorais da paróquia. A gratidão a Deus pela melhoria que pode ser feita motivou membros em dar sua oferta e muitos ainda estarão ofertando para saldar as prestações restantes.

A diretoria paroquial agradece por cada oferta destinada para a compra da Moto.   Na entrega oficial podemos ver a diretoria da Esq. Para Dir.  Presidete; Gelson Doebber Vc. António Lins. Secretária, Isaila Malicowiski Schug. Vc.  Ilga Hölscher. Tesoureiro; Ademir Hölcher, Vc, Roberto Hag. Conselho Fiscal; Avelino Von Mühlem, Jair Saueresig de Souza e Alceu Ninow. Suplentes; Albino Gund. Joel  Niswald. Lotário Besso.

No dia 03 de agosto foi apresentada a Moto a comunidade de Pato Bragado, motivando os membros a ofertar pela mesma. Após um breve momento de reflexão sobre as palavras do Salmista 127, 1. Proferidas por quem subscreve, que a segurança, proteção maior vem do Senhor. Oramos para que o Senhor estenda sua mão protetora sobre a mesma e dos condutores. Logo em seguida continuamos com um culto abençoado, com grande numero de membros e visitantes.  “Grandes coisas fez, o Senhor por nós, e, por isso estamos alegres”. Sl 126.3.

Em Cristo Adimar Pufal  – Pato Bragado