Homenagem aos pastores em Nova Santa Rosa

Pelo terceiro ano consecutivo a administração municipal homenageou nesta quarta-feira, dia 6 de junho de 2007 os pastores do seu município, desta vez com um almoço à base de peixe na ASMUNSAR.

A programação teve início às 10,15h da manhã com as palavras de boas vindas do Prefeito Sr. Norberto Pinz, que expressou sua gratidão à classe dos ministros pelo seu trabalho voluntário dentro das entidades do município e em suas Igrejas, com o qual ajudam a minimizar os problemas da sociedade. Dª. Ivone, a primeira Dama e secretária de Ação Social do município dirigiu então a programação recitando um poema intitulado “SER PASTOR” e um coral formado por funcionários da prefeitura apresentou hinos especiais.

O convidado para palestrar foi o pastor Iran Góes de Campo Mourão, PR que trouxe a mensagem intitulada: “A GLÓRIA DE SER UM CHAMADO DE DEUS” baseando-se nas palavras de 1. Pedro 5.1-3 e 2. Timóteo 4.1-2 e dizendo que o ministério é um desafio, é poder e é uma honra. Foram palavras de incentivo e motivação a todos os pastores reunidos em número de 13, com suas esposas. Cada pastor recebeu uma toalha com a inscrição “Deus é fiel” e as esposas receberam uma flor com lembrança.  

    Em círculo e de mãos dadas todos oraram juntos a oração do Pastor projetada em tela com Datashow. Os voluntários que fizeram o almoço foram agradecidos e o abaixo subscrito como presidente do Conselho dos Ministros agradeceu à administração do município por essa nova homenagem da qual foram alvos, dizendo que é uma “glória” ser pastorem Nova Santa Rosa com tal valorização e colocando o Conselho ao dispor na cooperação para o bem comum da sociedade novasantarosense. Antes e depois do almoço o Datashow mostrava fotos das Igrejas representadas e de momentos da vida de seus pastores. Nosso muito obrigado ao poder público de Nova Santa Rosa por esse carinho demonstrado.

 

Pastor Ivo KöhnConselho de Ministros.