Factecon Realiza Formatura do Curso Básico Livre de Teologia

1 2 3 4 5 6 7 8

 

 

 

 

 

 

 
Celebrou-se dia 28 de novembro de 2015 na Igreja Evangélica Congregacional de Ijuí, RS, Rua Dr.Pestana, 63, a formatura de mais uma turma do Curso Básico Livre de Teologia de 2 anos. Estiveram presentes além dos formandos, seus familiares, a família da FACTECON, os professores e vários amigos.

A celebração teve início com a entrada dos professores e formandos e foi dirigido pelo diretor acadêmico e professor Pastor Celso Rheinheimer. Os acadêmicos da FACTECON participaram com vários números musicais cantados e tocados sob a liderança da Professora Hilda Jesse. O pastor Lineu e esposa também apresentaram um belo hino. O presidente da IECB Pastor Mauro Mohnschmidt foi representado pelo vice-presidente Pastor Lirio Trennepohl, o qual deixou sua saudação, seus parabéns e seus votos de sucesso.  O ato de formatura dos formandos RAINER, MARCIELI, GUSTAVO e ANDERSON foi dirigido pelo diretor da FACTECON Pastor Paulo Aguilar. Pastor Ivo Köhn participou com leitura e oração. O orador da turma foi o formando RAINER SCHOLLMEIER. A mensagem foi trazida pelo pastor Lineu Hoffmann. A irmã Gerli Köhn ainda parabenizou os formandos, em especial a primeira formanda interna feminina da FACTECON.

Após a celebração todos se dirigiram as dependências da FACTECON na linha 4 Leste, Ijuí, onde os formandos e a FACTECON ofereceram um almoço de confraternização a todos e os professores também foram homenageados.

Parabenizamos aos formandos pela conquista dessa primeira etapa e almejamos a eles as mais ricas bênçãos para a próxima!