Evangelização em Rincão Fundo – Panambi – Zona Norte

A comunidade de Rincão Fundo, Paróquia Panambi Norte, RS realizou dias 16 e 17 de agosto mais uma abençoada programação evangelística, tendo como palestrante o Pastor Evandro Sell, presidente da Igreja Evangélica Congregacional do Paraguai. 

No sábado, à noite, dia 16, a programação foi na igreja, quando contamos com a presença e participação do coral de vozes da Zona Norte. Pastor Evandro e sua esposa Eliziane também apresentaram hinos e dirigiram no Louvor. A chuva que caiu à tarde e o frio não impediram a presença de grande número de pessoas. Nosso palestrante falou sobre o tema: “Uma igreja relevante precisa de membros relevantes”. Não devemos ser medíocres, mas honrar com nossa fé e atitudes o nome de cristãos e ser membros ativos e destacados no corpo de Cristo.

1 2 4 5

 

 

 

 

 

No Domingo de manhã a programação foi no Salão Vitória de Rincão Fundo. Contamos com a presença e participação do Coral misto de Rincão Fundo e da irmã Claudia que nos abençoaram com lindos hinos. A irmã Eliziane também cantou. O palestrante conclamou a todos a buscar mais a comunhão e aproximação com Deus, pois Ele é fiel e nunca desamparará aos que Nele confiam.

Para o meio dia a comunidade preparou um gostoso almoço a base de churrasco e saladas. Usufruímos de uma gostosa comunhão entre todos, pois era uma manhã cheia de sol, mas fria. Grande número de pessoas se fez presente.

7 6 3

 

 

 

 

 

 

 

À noite o Pastor Evandro ainda nos serviu com mais uma abençoada mensagem no culto na matriz acompanhada de hinos com a esposa. Agradecemos a eles por terem aceitado nosso convite e deixado se usar pelo Senhor e louvamos a Deus pelas bênçãos daquele fim de semana.

Os pastores da Zona Norte