Evangelismo em Panambi Norte

Dias 18 e 19 de novembro de 2017 a Comunidade Evangélica Congregacional de Panambi Norte, RS, viveu momentos muito abençoados com a realização de três programas evangelísticos. Nosso palestrante foi o Pastor Oldenei Kerber, de Ajuricaba, RS.

Sábado à noite a programação estava sob a direção do Pastor Celso e no Louvor atuou o Ministério “Fiéis até o Fim”, em todos os programas. Maiquel e Karine apresentaram uma linda mensagem cantada e o Conjunto Instrumental e Vocal “Raios de Luz” abençoou a noite com quatro mensagens cantadas. Pastor Oldenei falou sobre Calebe, baseando-se em Números 13.25-33 e Josué 14.6-15. Enfatizou a necessidade de levarmos a sério nosso compromisso com Deus, como Calebe o fez.

Domingo pela manhã o estagiário Daniel Moeller dirigiu a programação e contamos com a presença e participação de quatro lindas músicas pelos irmãos Marcia, Miriam e Miqael. Pastor Oldenei baseou sua mensagem sobre a história do paralítico de Cafarnaum em Marcos 2.1-12. Salientou a fé e o amor dos amigos do paralítico. Precisamos parar de brincar com as coisas de Deus e concernentes a nossa alma e levar a nossa vida de fé a sério.

Ao meio dia a comunidade serviu um almoço e todos os que participaram do mesmo puderam dialogar e nutrir uma gostosa e abençoada comunhão.

Domingo à noite o Pastor Ivo esteve na direção da programação. O Conjunto Instrumental e Vocal Raios de Luz participou mais uma vez com quatro lindos hinos. O coralzinho da Escola “Novas de Alegria” cantou maravilhosamente e foi mostrado um vídeo das atividades durante o mês de Outubro, mês das crianças, além da exposição de desenhos realizados pelas crianças. O presidente da comunidade irmão Claudio Kich agradeceu a irmã Celonir Häusner pelos mais de dez anos frente a coordenação da Escola Novas de Alegria repassando-lhe um mimo e deu as boas vindas a nova coordenadora irmã Marli Berghan. Pastor Ivo ainda orou agradecendo pela vida das duas e intercedendo pelo Departamento Infantil. Tivemos a visita da boneca Amélia (dramatização pela irmã Regina, esposa do pastor Oldenei) que contou sua experiência com a família Garrafinha e o Pastor Oldenei em sua última mensagem, aproveitando a história da boneca Amélia, realçou mais uma vez a necessidade e urgência de levarmos a sério nossa vida com Deus, chegando a pular dentro de um tonel de água, encharcando-se para mostrar que assim precisamos estar encharcados de Cristo, para podermos abençoar a quem tocamos e com quem nos relacionamos. Não basta estar na Igreja, mas é preciso estar em Cristo.

Foram momentos especiais nos quais podíamos sentir a ação do Espírito Santo em nosso meio e nossa oração é que a palavra tão claramente exposta traga seus frutos na vida de todos!

 

 

 

 

 

 

 

A equipe pastoral